Ganhar dinheiro no GTA online: como fazer?

Apesar do GTA Online estar em funcionamento já faz algum tempo, os jogadores ainda se perguntam frequentemente: como ganhar dinheiro no GTA online?

De fato, é preciso ter em mente como ganhar dinheiro no GTA online para pode evoluir durante o jogo e assim, se tornar um dos melhores jogadores desse jogo que marcou (e marca) gerações.

Por isso, se o seu intuito é saber como ganhar dinheiro no GTA online, você chegou ao local certo!

Isso porque, no artigo de hoje iremos tratar sobre esse assunto de uma maneira aprofundada.

Introdução sobre o assunto

O GTA Online está repleto de atividades que você pode fazer para ganhar dinheiro. As chances, é claro, aumentam à medida que o jogador avança na aventura, mas desde o início há uma certa discrepância entre as várias ações, com algumas garantindo mais dinheiro do que outras.

Nosso conselho é focar imediatamente na “revenda” de carros. Para fazer isso, basta pegar qualquer carro (mesmo estacionado) e levá-lo a um dos centros chamados Los Santos Customs, que você encontra no mapa.

Porém, tenha cuidado: o estado do carro é muito importante e, ao longo do caminho, você terá que tentar ter o menor número possível de acidentes, caso contrário, o valor real do veículo será reduzido.

Além disso, alguns carros podem não ser revendidos e, infelizmente, não há como saber isso até chegar ao ponto de revenda.

De qualquer forma, garantimos que dessa maneira você ganha muito dinheiro imediatamente, mesmo que o valor máximo para um único carro seja de cerca de US $ 13.000.

Também preste atenção ao modelo do carro: claramente, quanto mais luxo um veículo tem, maior seu valor.

Os carros que valem mais são os seguintes: Vapid Peyote (12.940 dólares), Albany Buccaneers (9.875 dólares), Lampadati Felon GT (9.500 dólares), Declasse Tornado (9.040 dólares) e Lampadati Felon (9.000 dólares).

Aconselhamos, no entanto, que não se concentre apenas nessas máquinas, pois são muito difíceis de encontrar, mas que traga todos os carros que lhe parecerem bonitos nos centros aduaneiros de Los Santos.

Os veículos de base também podem ser vendidos por cerca de US $ 2.000. Além disso, de vez em quando, o personagem chamado Simon envia mensagens SMS nas quais ele o convida a procurar e trazer alguns veículos para ele: aconselhamos que você leve isso em consideração, pois vale muito a pena.

Como ganhar dinheiro com o GTA Online através das missões?

GTA Motovlog Quando estiver familiarizado com o sistema de ganhos / depósitos do GTA Online, comece a considerar outras maneiras de levar dinheiro para casa.

As missões são certamente a forma mais comum de ganhar dinheiro, pois elas são projetadas para serem acessíveis e rentáveis ao mesmo tempo.

São centenas e garanto que, ao definir a dificuldade como “difícil” e obter ajuda de um ou mais amigos, em breve você alcançará um lucro médio de cerca de US $ 10.000 por missão, o que não é ruim!

MELHOR GTA GRATIS PARA ANDROID

Listados abaixo estão os nomes de algumas missões que você deve ter em mente ao progredir na aventura:

  • Blow to the Pier / Pier Pressure (oferecido por Gerald, desbloqueia no nível 6, termina em minutos e paga até US $ 15.000, até 4 jogadores)
  • Explosion I / Blow Up I (Simeon Yetarian, nível 12 e paga mais de US $ 18.000, até 2 jogadores)
  • Spy / Rooftop Rumble (Martin Madrazo, nível 75 e paga $ 20.000, até 4 jogadores)
  • Operação de Recusa / Trash Talk (Martin Madrazo, nível 81 e paga US $ 15.000 em minutos, até 6 jogadores).

Muitos usuários pensam que essas são as missões com a melhor relação tempo / lucro e aconselhamos que você não as subestime.

Além disso, todas as missões mencionadas são jogáveis ​​em vários jogadores e, portanto, você pode obter ajuda de seus amigos. Download GTA

Queremos enfatizar o fato de que os dados mostrados são indicativos, pois o GTA Online é constantemente atualizado e, portanto, pode variar.


Para encontrar uma missão, basta abrir o mapa e procurar a letra inicial do personagem com o qual você deseja colaborar (por exemplo, ‘ L ‘ para Lester), vá para esse local e siga as instruções.

APKs Gta MOtovlog 2024

Robert Luiz: Tenho 28 anos, nasci na cidade de Diamantino/MT e atualmente trabalho com desenvovimentos de sites e conteúdos para a internet.
Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

Leia Mais