Corinthians x Santos transmissão ao vivo: onde assistir, possível escalação e programação

A partida da Copa do Brasil 2022 entre Corinthians e Santos será disputada hoje, dia 22, e será transmitida ao vivo. Confira locais de visualização, horários e possíveis escalações

Nova Mutum – MT, quarta-feira, 22 de junho de 2022, por Paullo Brenner. Corinthians x Santos hoje, 22 de junho (22/06) pelo jogo ao vivo de ida das oitavas de final da Copa Brasil 2022. A partida do jogo ao vivo de hoje será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).

A partida será transmitida ao vivo pelo canal premium Premiere, canal fechado SporTV e canal aberto Globo. Saiba onde será disputado o jogo, como assistir e possíveis escalações para cada time no final do texto.

Para o duelo, é certo que o técnico Vitor Pereira não poderá contar com Paulinho, que está fora da temporada com uma ruptura de ligamento no joelho, enquanto Maycon está com lesão muscular grau 3 na coxa.

Há também algumas dúvidas sobre o caso clássico de ele ter sido substituído por dor na vitória do clube sobre o Goiás no último domingo. William, que se retirou por desconforto muscular; e Bruno Melo, que testou positivo para covid-19.

Por outro lado, o Santos também tem uma ausência importante. Madson e Maicon se afastaram do cânone. O lateral direito trata a lesão na coxa esquerda enquanto o defesa recupera de uma lesão muscular na coxa direita. (com boletim desportivo).

Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo e agendar o jogo de hoje da Copa do Brasil (22/06)

Corinthians x Santos transmissão ao vivo: onde assistir, possível escalação e programação - Fonte:Twitter
Corinthians x Santos transmissão ao vivo: onde assistir, possível escalação e programação – Fonte:Twitter
  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado
  • Globo (SP): canal aberto

Copa do Brasil 2022 ao vivo – Corinthians x Santos

Prováveis escalações

Corinthians:

Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil (Robson), Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Adson, Willian (Mantuan) e Róger Guedes.

Santos: 

João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sandry; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

Que dia será transmitido Corinthians x Santos ao vivo? 

Hoje, quarta-feira, 22 de junho de 2022, às 21h30min (horário de Brasília)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais