Cerca de 10 mil jovens comparecem em congresso da Assembléia de Deus Madureira

Arena Deodoro no Rio de Janeiro foi palco de um dos maiores Congressos de Jovens do Brasil neste fim de semana. O COMJADEM que foi realizado pela Assembléia de Deus Madureira recebeu em doze horas de festa cristã, cerca de 10 mil jovens.

O a festa contou com dez preletores. Entre eles os bispos Samuel e Abner Ferreira, do pastor Samuel Gonçalves, Manoel Neto, Frank Mendonça, Jacques Balbino, Samuel J Marques e Thiago Gonçalves.

Grandes nomes da música evangélica brasileira estiveram presentes no evento e foram responsáveis por diferentes manifestações de adoração. Entre estes, estavam Shirley Carvalhães, Eurice Diniz, Ministério Profético Soul, Jéssica Augusto, Thales Roberto, Ton Carfi e outros.

Nas imagens que foram publicadas na rede oficial, mostra a força da juventude da nação madureira e , é possível ver uma entrega total dos jovens ao momento de celebração. Àqules que que estiveram presentes, relatam que foi um único, onde muitos saíram restaurados e outros receberam batismo com Espírito Santo.

Organização foi bastante elogiado e um dos assuntos desta segunda-feira, mais comentados nos principais portais de noticias gospel do país.

Fonte : Coxixo Gospel

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais