Juliano Son, Apoiando Projeto Missionário

Veja tudo sobre a futura parceria

Armação dos Búzios – RJ, 9 de maio de 2022. Juliano Son, está Apoiando Projeto Missionário. É um dos assuntos mais comentados hoje. Porque pelo que dizem, ele vai ser um dos principais apoiadores com o Instituto Livres, que juntos vão conseguir dar o apoio para esse Projeto Missionário.

Portanto, venha saber mais sobre esse novo passo na vida de Juliano Son. Também as repercussões. Que isso pode acabar trazendo para sua vida pessoal e também na vida profissional. Porque ele não ser um dos assuntos mais comentados, por nada, não é?

Logo, também aconteceu a participação da Editora Heziom, que pelo que se sabe. Deu de presente, para o cantor Juliano Son. Livros de fé e ele cita em sua página no Facebook a seguinte frase: “Aquilo que considero ser o melhor presente, bons livros!”

Do mesmo modo, o reverendo Arival Dias Casimiro, também fez uma postagem em sua página. Onde citou o cantor Juliano Son. Ao citar que o Instituto Livre e a conhecida IPP vão fazer uma parceria de fé, e essa história está recém começando, mas já promete.

Agora, sabe que ao estar apoiando projeto missionário, também está apoiando Arival Dias Casimiro que é o atual Pastor da Igreja Presbiteriana de Pinheiro. Talvez, ele tenha escolhido sua igreja fixa? Por que ao decorrer da carreira, ele não se fixou numa igreja.

Entretanto, será que isso quer dizer uma mudança, ainda não se sabe se o cantor gospel Juliano apoiando projeto missionário. Pode querer dizer até mesmo uma mudança de igreja? Porque pelo que se sabe, ele costuma frequentar a Igreja IMOSP.

Portanto, fica a questão, Juliano Son e a IPP é só uma parceria religiosa. Ou pode ser algo mais para vida desse cantor gospel. Em breve teremos mais informações. Sobre a talvez fixação de Juliano Son numa igreja ao invés da sua peregrinação pelas igrejas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais