Valdemiro Santiago, o Despejo dos seus Templos

Veja o que aconteceu com os templos de Valdemiro Santiago

Valdemiro Santiago, o despejo dos seus templos, é um dos assuntos que estão sendo mais comentados nos sites de notícias. E pelo o que se sabe, essa história só está começando, e pode não ter fim tão cedo. E tudo isso devido a uma crise financeira.

Agora, saiba que o despejo dos seus templos é um assunto muito comentado. E isso deve, pois algumas informações estão presentes no site da Igreja Mundial, que diz que eles têm mais de 6 mil templos ao redor do Brasil e não se sabe ao certo se é verdade.

Logo, o dono da Igreja Mundial e também fundador dela, é Valdemiro Santiago e alguns dos locais que servem como templo são alugados. E o que a Justiça, está a dizer, é que Valdemiro Santiago estaria com os aluguéis dos tempos de Osasco e Guarulhos em atraso.

Portanto, a justiça, acabou por dar um prazo, para que Valdemiro Santiago e os seus fiéis se retirassem dos locais. No caso de Guarulhos, pelas informações divulgadas. O prazo e de 15 dias e que se não houvesse a retirada sera usado a força no Templo.

Entretanto, as afirmações divulgadas sobre o Templo de Osasco diferem, Valdemiro Santiago teria os mesmo 15 dias para sair do seu templo. Ademais não haverá o uso de força. Com a questão do porquê dessa pequena mudança.

Agora, em ambos os casos, não se sabe se houve pronunciamento de Valdemiro Santiago. Mas dizem que em ambos os imóveis, tiveram os aluguéis atrasados, o de Osasco está com uma dívida de 57 mil reais e a de Guarulhos seria de 20.365 reais.

Por fim, pelo que se sabe, o prazo de 15 dias ainda está correndo. Mas a Igreja Mundial, ainda pode recorrer da decisão. E pelas informações recebidas, não seria a primeira vez que seria recorrida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais