Anitta tem deixado muitos pastores de cabelo em pé: “vale menos que prostituta”, diz Assembleiano

anitta reprodução instagram

Cuiabá, quarta-feira, 25 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – Cada ano que passa, Anitta se torna a brasileira mais famosa do Brasil. A cantora vem conquistando um espaço internacionalmente com músicas produzidas em várias línguas.

No mês passado, Anitta ficou em primeiro lugar no spotfy mundial, se tornando a primeira brasileira a atingir essa posição. Apesar de ter inúmeros fãs, a cantora não agrada todo mundo, como é o caso de grandes líderes religiosos.

Portanto, veja ainda: Patrícia Abravanel faz comparação absurda de Elon Musk com Noé

Mas, o que mais chamou atenção nisso tudo foi a opinião do pastor da Assembleia de Deus RJ, Otoni de Paula, que fez questão de atingir Anitta com insultos. Ao se questionar quem é a “Malandra” da música, o assembleiano mesmo responde.

“Então quem é a malandra? Malandra é a mulher fácil, fútil, vazia, que se reduz a tamanho das suas nádegas. Malandra é aquela que brinca com o sexo como se mercadoria barata fosse. A malandra não sabe o que é amor, não sabe o que ser amada, pois, a relação entre ela e o homem é de consumo. A malandra não é prostituta, pois nem prostituta é tão barata desse jeito”, disse,

Confira ainda: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Anitta faz cara feia para Juliette e é criticada

O nome de Anitta ficou entre os assuntos mais comentados desta semana. O motivo? Foi por causa de um vídeo postado por Lucas Rangel onde aparece supostamente a cantora fazendo cara feia ao ver Juliette falar.

No entanto, mesmo com os comentários negativos, os fãs garantiram que a expressão da cantora é mais que normal e que ela faz a suposta cara para qualquer coisa. A cantora ainda não comentou sobre o assunto.

Anitta defende Juliette

Desse modo, Anitta fez questão de defender Juliette na última semana. Isso porque a ex-BBB acabou tendo o seu lado artístico questionado e menosprezado por Samantha Schimit. A advogada se pronunciou sobre o assunto.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu.

Por fim, veja também: Casamento de Karina Bacchi terminou por causa da religião, aponta colunista Léo Dias do site Metrópoles

Robert Luiz: Tenho 28 anos, nasci na cidade de Diamantino/MT e atualmente trabalho com desenvovimentos de sites e conteúdos para a internet.
Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

Leia Mais