Casamento de Karina Bacchi terminou por causa da religião, aponta colunista

Cuiabá, quinta-feira, 19 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei – O nome de Karina Bacchi está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e sites de fofocas desde semana passada. O motivo? Tudo isso porque de acordo com o colunista Léo Dias, o casamento dela teria chegado ao fim. No entanto, o casal não se pronunciaram sobre a suposta separação, mas, teorias já apontam o motivo. 

Nesta quinta, Léo Dias postou a informação de que, segundo fontes próximas ao ex-casal, o casamento acabou chegando ao fim por causa da religião de Karina Bacchi. A famosa decidiu mudar de igreja e frequentar a congregação evangélica. Enquanto isso, Amaury Nunes permaneceu na Batista. Isso acabou casando desavenças. 

Veja Também: Juíza bate martelo e manda reter parte dos dízimos da Igreja Mundial

Além disso, na matéria postada pelo colunista, ele afirmou que Karina Bacchi se desfez de várias amizades importante em sua vida. Entre essas amizades estão as madrinhas do seu casamento e o cabeleireiro, que apresentou Amaury para ela.

Também foi levantada a questão de que Karina começou a selecionar os lugares por onde anda e evita encontrar pessoas que não seja da igreja. A famosa costuma se dedicar muito a sua religião e por isso não é de sair muito, já que passa a maior parte do tempo congregando. De acordo com informações, ela vai ao culto 3 vezes na semana e às vezes costuma chegar de madrugada em casa.

Leia Tabém: Frei que atropelou ladrão estava com a carteira vencida a 2 anos

Karina Bacchi lê a bíblia diariamente

Além de todas essas informações de que Karina Bacchi largou sua vida por conta da igreja, fontes próximas ainda declararam que a famosa lê a bíblia diariamente. Foi confirmada que ela abre o livro sagrao pelo menos umas 3 vezes durante o dia e só costuma conversar coisas relacionadas a igreja com o marido.

Os internautas comentaram sobre o assunto e sobre a suposta separação de Karina Bacchi: “Tudo em excesso é prejudicial. Eu lamento que ela tenha entrado nesse sem freio, que acorde a tempo porque Deus não precisa de fanáticos, precisa de corações sinceros.”, disse uma internauta, “As pessoas esquecem que a primeira igreja é a família!! Aí da aí!!!”, disse outra. 

Por fim, leia mais sobre esta notícia:Cantores gospel são acusados de rombo milionário com esquema de pirâmide

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais