Depois de abandonar o funk, Perlla retorna para à igreja; confira

Mais uma mudança na vida da cantora, que agora também investe na carreira de influenciadora

Rio de Janeiro, quarta-feira, 1 de junho por Amanda Barbosa do portal G Contei – Perlla, cantora do funk muito conhecida nos anos 2000, tinha abandonado essa carreira de musa pop e se converteu em 2012. Porém, depois de quatro anos, ela decidiu retomar a carreira. Para saber mais sobre essa história e tudo que aconteceu, continue conosco na leitura abaixo.

Antes de mais nada, vamos deixar claro que a cantora Perlla retornou para Jesus e disse que fez uma coisa nova. Desde que resolveu voltar a carreira de cantora de funk, ela estava nos holofotes. Além disso, sua vida pessoal sempre esteve exposta.

Antes de mais nada, leia também sobre: De morena do É O TCHAN à missionária; saiba mais sobre Débora Brasil

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)

Agora, ela está vivendo um novo momento, abandonou a antiga vida, está com um novo namorado e voltou para a igreja. Contudo, suas publicações nas redes sociais, mostram essa nova etapa da cantora.

Perlla abandona a carreira de funkeira

Depois de um tempo cantando funk, o ritmo que a consagrou nacionalmente, a cantora resolveu voltar para a igreja. Além disso, agora ela quer investir na carreira de empresária e influenciadora. 

Por outro lado, o que movimentou as redes sociais nos últimos dias, foi a vida pessoal de Perlla. Desde que apareceu com o novo namorado, viu um burburinho, pois o rapaz é um milionário, empresário do ramo de cripto moedas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)

Agora, aproveite para conferir mais sobre: Karina Bacchi se batiza nas águas em uma igreja de São Paulo; confira

Início de Perlla

Ainda no ano de 2006, ela se tornou uma das principais cantoras de funk no Rio de Janeiro. Além disso, seu hit “Tremendo vacilão” tomou conta das paradas de sucesso da época. Com isso, Perlla ganhou muitos fãs pelo Brasil e se tornou um rosto bem conhecido.

Contudo, em 2012, ela resolveu largar a vida do funk e se converteu, virando mais tarde, cantora gospel. Porém, em 2016 ela retornou aos palcos e mudou totalmente seu estilo, se adequando a carreira antiga.

Por fim, a última mudança de Perlla foi de estilo, na qual aparece usando roupas mais claras, menos decotadas e bem diferentes da época em que era cantora do funk/pop.

Por fim, não deixe de conferir esta matéria que bombou na web: Com oração poderosa, Bispo Bruno Leonardo alcança marca histórica; confira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais