De morena do É O TCHAN à missionária; saiba mais sobre Débora Brasil

Depois de fazer muito sucesso nos anos 90, ela largou tudo

Rio de Janeiro, 30 de maio, por Amanda Barbosa do portal G Contei Débora Brasil ficou muito conhecida no país sendo a “morena do Tchan”. Porém, sua vida teve uma reviravolta e hoje ela mudou completamente a sua história. Confira mais sobre esse fato na matéria abaixo.

Antes de mais nada, Débora Brasil ganhou notoriedade nacional ao ser dançarina de uma das maiores bandas que já existiu. Porém, durante a pandemia, ela se dedicou a fazer lives no seu Instagram para falar de Deus.

Agora, aproveite para ler mais sobre esta matéria que bombou na web: Cantora gospel Aline Barros se apresenta no festival virada Cultural de São Paulo

Carreira de sucesso

Primeiramente, o grupo É O TCHAN, era um dos mais famosos do país na década de 90. Além disso, por onde passavam arrastavam multidões e estavam nos maiores programas de auditórios do Brasil.  Além disso,  seus hits estavam sempre no topo das paradas de sucesso da época. Entretanto, Débora afirma ter passado por uma depressão e que precisou de ajuda da família para conseguir se reerguer.

Depois de ter largado a dança, Débora mudou a trajetória da sua vida e hoje é missionária e utiliza seu perfil no Instagram para mostrar seu dia a dia.

Antes de mais nada, aproveite para conferir esta matéria que esta bombando na web: De acordo com Maira Cardi, Arthur Aguiar tem que ouvir louvor na hora da intimidade

Redes sociais

Apesar do tempo que passou como dançarina, em suas redes sociais, Débora não tem mais nada que fale sobre esse tempo. Ainda assim, ela tem postagem com seus antigos amigos de trabalho e não deixa de mostrar seu carinho por eles.

Entretanto, Débora utiliza sua conta para falar constantemente de Deus e mostrar sua rotina nos cultos. Confira algumas publicações da missionária.

Então, se quiser ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos, não deixe de visitar o nosso site para ficar bem informado.

Por fim, não deixe de ler mais sobre esta matéria que deu o que falar na web: Anitta tem deixado muitos pastores de cabelo em pé: “vale menos que prostituta”, diz Assembleiano

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais