Cantora gospel Aline Barros se apresenta no festival virada Cultural de São Paulo

Cuiabá, sábado, 28 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – A Virada Cultural de São Paulo já teve seu início neste sábado, 28, e as participações especiais já foram confirmadas. Os evangélicos também poderão curtir o festival, já que a cantora Aline barros se apesentará no próximo domingo, 29 de maio.

Desse modo, a cantora é a uma das principais atrações ao se apresentar no Palco Gospel. A sua programação contará com momentos de louvor e adoração e além disso, deve cantar suas músicas de maiores sucessos.

Além disso, veja essa matéria: Pastor Ronny Melo morre após perder luta contra depêndencia química

Aline Barros lança primeiro curta-metragem

A cantora Aline Barros divulgou em seu Instagram, nesta semana, que lançou o primeiro curta-metragem de sua carreira. A pastora já ganhou 8 Grammys e o seu projeto é o primeiro do Brasil que abrange as músicas evangélicas.

O álbum chamado “Minha Oração” terá músicas de grandes cantores gospeis brasileiros e cenas exclusivas. A canção imensurável é o destaque desse trabalho que já conquistou milhares de fiéis de todo o Brasil.

Contudo, não deixe de conferir: Felippe Valadão é cancelado após fazer declarações absurdas

O projeto de Aline Barros teve a parceria da grande produtora Sony Music Gospel. “foi um convite a mergulharmos na presença de Deus, afinal, a oração muda tudo!”, conta Aline Barros.

Fãs pedem que Globo coloque música de Aline Barros em novela gospel

Para quem acompanha as redes sociais deve saber que a Globo anunciou sua primeira novela gospel. Segundo o site “Na Telinha”, a nova dramaturgia tem como objetivo mostrar as histórias da bíblia para o público evangélico.

Além disso, a trama contará com participações de atores coadjuvantes e até mesmo futuros protagonistas evangélicos. A Globo deve alcançar esse público que só cresceu nos últimos 25 anos.

Mas, o que mais chamou atenção foi que o público está pedindo para que a emissora coloque músicas de Aline Barros na abertura. Porém, o embate está entre ela e Gabriela Rocha que vem ganhando muito mais destaques nas redes sociais nos últimos anos.

Os internautas opinaram sobre o novo projeto da Globo: “Hummmm. pensando em desviar o povo né só se for. tudo que vem dessa Globo pra mim é muito suspeito.”, disse um, “objetivo é fazer com ele aumenta a audiência. Curiosos vão assistir “pra ver como é” nela haverá uma trama onde vai ter gente que zomba do evangelho, vai mostrar o “crente” tipo Priscila Alcântara, vai mostrar o caminho largo, falso.”, disse outro.

Por fim, dê uma olhada nesta matéria: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais