Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Cuiabá, quinta-feira, 19 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – O mundo gospel passou por um susto nesta manhã. Isso porque o cantor Jairo Bonfim anunciou em seu Instagram que acabou sofrendo um acidente de carro. De acordo com ele, o veículo bateu em um animal que passava em sua frente durante uma viagem.

Para quem não sabe, Jairo Bonfim está na Europa por causa de sua turnê. Com isso, resolveu sair da Suíça, com destino a França, de carro, e acabou sofrendo o acidente após dirigir por cerca de 6 horas.

Confira também esta notícia que bombou na web: Juíza bate martelo e manda reter parte dos dízimos da Igreja Mundial

O músico ainda fez questão de informar que tomou todas a precauções e revezava o volante com o empresário Jonatas Vieira a cada 3 horas. Em um momento em que Jairo foi assumir a direção, um porco selvagem acabou invadindo a rua e passando na frente do veículo, provocando o acidente. Desse modo, o carro deu perda total, mas ninguém se feriu gravemente.

Cantor Jairo Bonfim publica nota no Instagram

Em nota, Jairo Bonfim se pronunciou sobre o acidente e contou mais detalhes sobre seu estado de saúde e de seu empresário. De acordo com ele, sofreu pequenas lesões na cabeça, ficando com hematomas. Portanto, confira mais informações logo abaixo.

“Mais uma vez a mão do Senhor nos livrou da morte!Nesse período em que estou aqui na Europa, Deus tem feito coisas tremendas por onde tenho passando. E com certeza o inimigo não fica satisfeito! Um animal, acreditamos que seja algum tipo de porco do mato atravessou a nossa frente já chegando a Paris vindo da Suíça! Tivemos todo o cuidado de revezar ao volante pois foram 6 hs de estrada, eu dirigi 3 hs e quando o Jonatas assumiu um tempo depois veio a acontecer o ocorrido.

E apesar do carro ter dado Perda total só tive um galo na testa e o @jvjonatasvieira um corte no braço! Mais tarde farei uma live pra contar! Deus é bom o tempo todo! Ele Maia uma vez me deu um grande Livramento!  Obrigado Meus pais, minha Esposa e toda minha família! Que oram constantemente por mim e todos os intercessores!  Glória a Deus! Se Ele é por nós, quem será contra nós!”, escreveu o cantor.

Antes de mais nada, leia mais sobre esta matéria que bombou na web: Frei que atropelou ladrão estava com a carteira vencida a 2 anos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jairo Bonfim (@jairobonfim)

Por fim, leia mais sobre esta notícia:Cantores gospel são acusados de rombo milionário com esquema de pirâmide

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais