Pastor Ronny Melo morre após perder luta contra depêndencia química

Cuiabá, quarta-feira, 25 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – Para quem não sabe, Ronny Melo foi um dos maiores pregadores da igreja evangélica do país. No entanto, acabou se perdendo no mundo das drogas e não conseguiu mais sair. O ex-religioso fazia o ministério da palavra de Deus em todo o Brasil e fora dele também.

Apesar de ter sido bem firme na igreja, Ronny não conseguiu se libertar das drogas e acabou perdendo a luta. Ele foi encontrado morto na segunda-feira, 23, em Fortaleza onde morava sozinho em sua residência.

Portanto, veja ainda: Patrícia Abravanel faz comparação absurda de Elon Musk com Noé

O corpo de Ronny foi levado ao IML e será feito os devidos procedimentos para descobrir a causa da morte. Além disso, foi informado que ele seria enterrado como indigente se a família não fosse reconhecer o corpo em 30 dias.

Desse modo, o pastor Adriano Parente, que foi um grande amigo de Ronny, decidiu tomar atitude. O religioso fez uma corrente de apelo para que os familiares fossem ao IML liberar o corpo. Ainda fez questão de levantar uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas funerárias.

Confira ainda: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Morte de Ronny Melo é lamentada por pastores e fãs

Após a confirmação do óbito, a morte de Ronny Melo foi lamentada nas redes sociais por amigos, fãs e pastores de todo o Brasil. Adriano Parente postou uma grande homenagem em suas redes sociais. Confira:

“Meu Amigo Ronny Melo quando passei no Local meu Coração disse que era Você, ficará só ás lembras Boas esse Sorriso de Alegria pela ás conquistas, não lembrarei como Você estava e Foi a Óbito na situação que eu Visualizei. Estou sem Acreditar. Vai em Paz meu Eterno Amigo tentei tanto pra Você Sair Dessa”.

Fãs se despedem

No facebook, onde Ronny Melo era mais popular, os fãs fizeram questão de homenagear o pastor. “Meu Deus que triste vi ele ontem pela manhã no terminal da Parangaba e quando fui fala com ele ,ele rapidamente sumiu no meio da multidão”, escreveu uma fã.

“Meus Sentimentos a toda família, e ao sr PrAdriano Parente pois acompanhava a sua incessante luta pra tirar ele dessa situação. Eu particularmente sei o quanto é difícil, pois fui dependente químico por 12 anos da minha vida”, comentou outro fã de Ronny de Melo.

Por fim, veja também: Casamento de Karina Bacchi terminou por causa da religião, aponta colunista

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais