Após fim por causa de religião, Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, rompe silêncio

Cuiabá, quarta-feira, 25 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – Após mais de uma semana do término do casamento, Amaury Nunes decidiu romper o silêncio e falar sobre o assunto. Em suas palavras, o famoso confirma que se separou de Karina Bacchi e pede respeito para os internautas, para que ninguém tente achar os culpados pelo término.

Para quem não acompanhou, o colunista Léo Dias usou sua coluna para postar com exclusividade alguns dos motivos do fim da relação. De acordo com ele, o principal é a conduta religiosa de Karina Bacchi. A atriz é firme na igreja e sua devoção teria atrapalhado o casamento. Confira o pronunciamento de Amaury.

Além disso, veja essa matéria: Pastor Ronny Melo morre após perder luta contra depêndencia química

“Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”.

Contudo, não deixe de conferir: Felippe Valadão é cancelado após fazer declarações absurdas

Karina Bacchi lê a bíblia 3 vezes ao dia

Após vários rumores acerca da separação, algumas fontes começaram a divulgar informações sobre a vida pessoal do casal. De acordo com uma amiga próxima, Karina costuma lê a bíblia diariamente, chegando a três vezes por dia. Desse modo, isso teria atrapalhado a relação.

Outro motivo que viralizou nas redes sociais foi que a famosa acabou trocando de igreja e solicitou ao marido que fizesse o mesmo, mas ele recusou. Com isso, teria rolado brigas e desentendimentos, o que esfriou mais a relação. No entanto, não sabemos se essas informações procedem, mas nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

Karina evita lugares que não tem religiosos

Na coluna Léo Dias, o jornalista inda explica que Karina tem evitado circular locais que não tenha a presença de religiosos. Além disso, permanece a maioria do tempo na igreja, chegando em casa praticamente de madrugada.

No entanto, diante os motivos, a famosa preferiu o silêncio: “Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela.

Karina questiona falta de mudanças do marido: ” Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, disse.

Por fim, dê uma olhada nesta matéria: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais