Cuiabá, quarta-feira, 25 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei – Após mais de uma semana do término do casamento, Amaury Nunes decidiu romper o silêncio e falar sobre o assunto. Em suas palavras, o famoso confirma que se separou de Karina Bacchi e pede respeito para os internautas, para que ninguém tente achar os culpados pelo término.
Para quem não acompanhou, o colunista Léo Dias usou sua coluna para postar com exclusividade alguns dos motivos do fim da relação. De acordo com ele, o principal é a conduta religiosa de Karina Bacchi. A atriz é firme na igreja e sua devoção teria atrapalhado o casamento. Confira o pronunciamento de Amaury.
Além disso, veja essa matéria: Pastor Ronny Melo morre após perder luta contra depêndencia química
“Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”.
Contudo, não deixe de conferir: Felippe Valadão é cancelado após fazer declarações absurdas
Karina Bacchi lê a bíblia 3 vezes ao dia
Após vários rumores acerca da separação, algumas fontes começaram a divulgar informações sobre a vida pessoal do casal. De acordo com uma amiga próxima, Karina costuma lê a bíblia diariamente, chegando a três vezes por dia. Desse modo, isso teria atrapalhado a relação.
Outro motivo que viralizou nas redes sociais foi que a famosa acabou trocando de igreja e solicitou ao marido que fizesse o mesmo, mas ele recusou. Com isso, teria rolado brigas e desentendimentos, o que esfriou mais a relação. No entanto, não sabemos se essas informações procedem, mas nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.
Karina evita lugares que não tem religiosos
Na coluna Léo Dias, o jornalista inda explica que Karina tem evitado circular locais que não tenha a presença de religiosos. Além disso, permanece a maioria do tempo na igreja, chegando em casa praticamente de madrugada.
No entanto, diante os motivos, a famosa preferiu o silêncio: “Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela.
Karina questiona falta de mudanças do marido: ” Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, disse.
Por fim, dê uma olhada nesta matéria: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”
1 thought on “Após fim por causa de religião, Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, rompe silêncio”