Aline Barros lança o seu primeiro álbum visual e surpreende religiosos

Cuiabá, quarta-feira, 25 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – Aline Barros lançou na última terça-feira, 24, o seu primeiro álbum visual. De acordo com ela, o projeto tem como objetivo, a mesclagem de cenas de um curta-metragem às músicas do álbum “Minha Oração”. O trabalho é o primeiro curta gospel do Brasil.

A cantora informou que 11 músicas, de grandes compositores brasileiros, compõem o álbum que grande potencial de ser sucesso no país. No entanto, a posição com o maior destaque é a música ‘Imensurável’ é a canção com mais destaque.

Além disso, veja essa matéria: Pastor Ronny Melo morre após perder luta contra depêndencia química

“Esse curta é muito especial para mim, pois revela a mensagem que queima em meu coração sobre dependermos de Deus em nossa totalidade. É um convite a mergulharmos na presença de Deus, afinal, a oração muda tudo!”, conta a artista.

A produção musical do projeto foi assinada por Johnny Essi e lançada pela Music. Além disso, o projeto que também está disponível nos formatos de álbum e deluxe, foi produzido em quatro locais e em dois estados do país, Paraná e Santa Catarina.

Contudo, não deixe de conferir: Felippe Valadão é cancelado após fazer declarações absurdas

Aline Barros faz live para falar sobre o projeto

Aline Barros usou seu Instagram nesta semana para falar sobre seu projeto em uma live. Ela contou como foi os trabalhos até o dia do lançamento. Por fim, a cantora gospel agradeceu o carinho dos fãs que estavam ansiosos.

“Feliz pelo que Deus fez hoje na première do curta metragem “Minha Oração…Uma jornada com Deus” Foi tão maravilhoso e agora vc poderá assistir os episódios que serão disponibilizadas em breve. Obrigada a todos que participaram desse lindo projeto,direta ou indiretamente,profissionais e toda equipe de apoio. Tudo começa com oração… Deus fala e revela aos seus filhos a sua verdadeira vontade. Vamos com tudoooo gente porque Deus tem muito mais! Gloria a Deus”, escreveu ela. 

Por fim, dê uma olhada nesta matéria: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Cantora comemora álbum com 10 cliques exclusivos

Portanto, Aline Barros ainda fez questão de compartilhar 10 fotos exclusivas da produção do seu álbum. Nas fotos, ela acabou mostrando mais detalhes do curta que foi lançado na última terça-feira.

“Soube que vocês amam bastidores, não é? Separei essas 10 fotos para mostrar mais detalhes do curta que está entrelaçado ao repertório do meu álbum”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais