Chris Duran fala sobre crise de identidade podcast de Karina Bacchi; confira

O cantor ficou conhecido mundialmente pelas suas músicas do estilo pop

Rio de Janeiro, quarta-feira, 1 de junho por Amanda Barbosa do portal G Contei – Quando surgiu na mídia, Chris Duran era cantor do mundo pop. Além disso, ficou muito conhecido em vários países. Agora, ele foi um dos convidados de Karina Bacchi para o podcast Positivamente e, aproveitou para falar sobre crise de identidade. Para saber sobre esse e outros acontecimentos do mundo dos famosos, continue a leitura conosco.

Antes de mais nada, Chris resolveu falar sobre a crise de identidade que muitos artistas passam durante uma fase de suas carreiras. Além disso, disse que esse fator se dá porque muitos deles não tem referências familiares. Confira:

Agora, aproveite para ler mais sobre esta matéria que bombou na web: De morena do É O TCHAN à missionária; saiba mais sobre Débora Brasil

Carreira de Chris Duram e mudança de estilo

Desde que mudou a sua carreira em 2003, Chris vive para fazer cultos de forma online para a sua igreja. Ainda assim, ele continua sendo cantor, só que agora gospel. Além disso, ele mora no Rio de Janeiro com sua filha e sua esposa.

Contudo, essa mudança radical em sua vida, se deu depois de um acidente. Em seguida, o cantor resolveu abandonar tudo que vivia e recomeçar sua carreira. E, desde então ele se converteu e leva a palavra de Deus por onde anda, inclusive na internet. 

Agora leia também: Com oração poderosa, Bispo Bruno Leonardo alcança marca histórica; confira

 “Minha missão é ajudar o próximo e mostrar a verdade, que está na Bíblia e que pode transformar a vida dos que clamam por Justiça. Já tive no passado a alegria do carinho dos fãs, mas não existe maior satisfação do que de ver uma pessoa restaurada pela música ou pela palavra” disse em entrevista a revista Quem.

Dessa forma, Chris falou também sobre seus shows e vida na carreira gospel, confira agora mesmo:

“Continuo fazendo muitos shows pelo Brasil a fora. Não perdi o dom artístico, mas obviamente, hoje levo uma mensagem que condiz com quem sou hoje, que traz edificação e que mostra mais a essência de quem sou.” finalizou o cantor.

Por fim, não deixe de conferir tudo sobre esta matéria: Cantora Daniela Araújo se casa em São Paulo e causa alvoroço na web; confira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais