De acordo com Maira Cardi, Arthur Aguiar tem que ouvir louvor na hora da intimidade

Cuiabá, sábado, 28 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  –  Como é de se esperar, mais uma vez Maira Cardi se tornou polêmica por causa de suas falas em relação ao casamento com Arthur Aguiar. Recentemente, a famosa foi destaque no Fantástico e contou sobre sua vida pessoal e seu relacionamento com o ator, campeão do BBB 22.

Durante o bate-bapo, Maira Cardi revelou que tem uma playlist especialmente para curtir suas intimidades com Arthur Aguiar. Mas, o que mais surpreendeu a todos foi que as canções escolhidas por ela são gospeis. Essa declaração acabou deixando muitas pessoas intrigadas.

Veja mais: Com oração poderosa, Bispo Bruno Leonardo alcança marca histórica; confira

“A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus”, disse ela, que completou: “Através do sexo que se gera a vida, se deus não está presente, quem está?”.

Com essa simples fala, Maira Cardi já virou polêmica nas redes sociais e causou um reboliço entre as pessoas que a acompanha diariamente. Desse modo, em outra parte da entrevista, a couch foi questionada sobre esse assunto e sobre seu relacionamento ser alvo de críticas na web.

Confira ainda: Pastor Ronny Melo morre após perder luta contra depêndencia química

Arthur Aguiar traiu Maira Cardi 16 vezes

Toda essa polêmica do casamento de Maira não vieram do nada. Para quem não lembra, em 2020, a couch começou a expor as 16 traições e o relacionamento tóxico que tinha com o marido. Os dois chegaram a se separar e com isso Arthur Aguiar foi totalmente cancelado, perdendo diversos seguidores e virando notícia no Brasil inteiro. O casal reatou o casamento em 2021.

Do cancelamento ao favoritismo

No entanto, apesar de ter entrado no BBB cancelado, Arthur Aguiar acabou conquistando o coração do público com seu coração ingenuo. Tudo começou quando Jade Picon decidiu persegui-lo e eliminá-lo a todo custo.

A influenciadora digital indicou ele 4 vezes ao paredão e o ator voltou de todos. Depois dessa perseguição toda, Arthur Aguiar começou a virar o favoritismo já no primeiro mês de programa. Portanto, conseguiu chegar até a final e vencer a edição com mais de 60% dos votos, deixando Paulo André em segundo lugar e DG em terceiro.

No entanto, mesmo com todo o favoritismo de mais de 14 milhões de pessoas, Arthur Aguiar ainda teve que enfrentar hates por causa do seu suposto vitimismo. Desse modo, preferiu se afastar das redes sociais assim que saiu do programa, pois estava sendo bastante criticado.

Por fim, leia ainda: Felippe Valadão é cancelado após fazer declarações absurdas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais