Karina Bacchi faz live com pastor e expõe motivo de divórcio

Cuiabá, sábado, 21 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – Karina Bacchi é assunto nas redes sociais desde quando a coluna Léo Dias resolveu anunciar que seu casamento teria chagado ao fim. Para quem não sabe, a famosa e o jornalista Amaury Nunes estavam juntos há 4 anos e, de acordo com informações, a relação teria chegado ao fim por conta de fanatismo religioso.

No entanto, durou alguns dias para Karina Bacchi realmente falar sobre o assunto. Porém, mesmo assim, ela teria deixado vários indícios de que a relação não estava mais bem. Em uma live com o pastor José Gonçalves, a famosa falou sobre construir casamento e expôs algumas chateações pessoais.

Portanto, veja ainda: Patrícia Abravanel faz comparação absurda de Elon Musk com Noé

Durante às duas horas de live, os dois comentaram sobre como a religião pode fortalecer a relação e qual deveria ser o papel do homem e da mulher nesta questão. Mas, em certo momento, Karina acabou ficando emocionada e com lágrimas nos olhos, enxugando logo em seguida.

Fim do casamento de Karina Bacchi é nítido

Mas, o que mais chamou atenção nessa live foi quando Karina resolveu questionar o pastor e praticamente expor a infelicidade do seu casamento. Ela perguntou se teria um limite que a pessoa deveria lutar pela relação e pelas mudanças religiosas. Veja:

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”.

Confira ainda: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Além de ficar emocionada e mostrar nitidamente que seu casamento estava ruim, Karina ainda declarou que fez uma oração para que Deus a mostrasse o que estava errado em sua relação com Amaury. Com essas perguntas e declarações, a atriz meio que confirmou o que todo mundo estava suspeitando: o divórcio.

“A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’.

Karina Bacchi lê a bíblia com frequência

Ainda de acordo com informações postadas pelo Jornalista Léo dias, algumas fontes revelaram que a famosa passa 8 horas dia lendo a bíblia. Foi informado também que ela evita ir para lugares para não encontrar pessoas que não é de sua igreja.

Por fim, veja também: Casamento de Karina Bacchi terminou por causa da religião, aponta colunista

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais