Karina Bacchi faz live com pastor e expõe motivo de divórcio

Karina Bacchi e Amaury - Reprodução Instagram

Cuiabá, sábado, 21 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei  – Karina Bacchi é assunto nas redes sociais desde quando a coluna Léo Dias resolveu anunciar que seu casamento teria chagado ao fim. Para quem não sabe, a famosa e o jornalista Amaury Nunes estavam juntos há 4 anos e, de acordo com informações, a relação teria chegado ao fim por conta de fanatismo religioso.

No entanto, durou alguns dias para Karina Bacchi realmente falar sobre o assunto. Porém, mesmo assim, ela teria deixado vários indícios de que a relação não estava mais bem. Em uma live com o pastor José Gonçalves, a famosa falou sobre construir casamento e expôs algumas chateações pessoais.

Portanto, veja ainda: Patrícia Abravanel faz comparação absurda de Elon Musk com Noé

Durante às duas horas de live, os dois comentaram sobre como a religião pode fortalecer a relação e qual deveria ser o papel do homem e da mulher nesta questão. Mas, em certo momento, Karina acabou ficando emocionada e com lágrimas nos olhos, enxugando logo em seguida.

Fim do casamento de Karina Bacchi é nítido

Mas, o que mais chamou atenção nessa live foi quando Karina resolveu questionar o pastor e praticamente expor a infelicidade do seu casamento. Ela perguntou se teria um limite que a pessoa deveria lutar pela relação e pelas mudanças religiosas. Veja:

“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”.

Confira ainda: Cantor Gospel, Jairo Bonfim, sofre acidente de carro “Deus me salvou”

Além de ficar emocionada e mostrar nitidamente que seu casamento estava ruim, Karina ainda declarou que fez uma oração para que Deus a mostrasse o que estava errado em sua relação com Amaury. Com essas perguntas e declarações, a atriz meio que confirmou o que todo mundo estava suspeitando: o divórcio.

“A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’.

Karina Bacchi lê a bíblia com frequência

Ainda de acordo com informações postadas pelo Jornalista Léo dias, algumas fontes revelaram que a famosa passa 8 horas dia lendo a bíblia. Foi informado também que ela evita ir para lugares para não encontrar pessoas que não é de sua igreja.

Por fim, veja também: Casamento de Karina Bacchi terminou por causa da religião, aponta colunista

Whats Plus primário 

GB What Pro secun

Robert Luiz: Tenho 28 anos, nasci na cidade de Diamantino/MT e atualmente trabalho com desenvovimentos de sites e conteúdos para a internet.
Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

Leia Mais