Karina Bacchi grava podcast com Luciano Camargo; confira

O episódio foi gravado para o podcast “Falando de Fé”

Rio de Janeiro, 27 de maio, por Amanda Barbosa do portal G Contei — Desde que converteu Karina Bacchi está cada dia mais envolvida com Deus, sua fé e religião. Nesta quinta-feira (27), ela gravou mais um capítulo do seu podcast, desta vez com o cantor Luciano Camargo. Para ficar por dentro desta notícia, é só continuar a leitura conosco abaixo.

Depois de sua separação, Karina Bacchi acabou tendo sua vida íntima mais exposta. Além disso, nas últimas semanas, constantemente seu nome está em pauta. Porém, desta vez, o assunto é sobre o seu podcast que aborda espiritualidade e fé.

Agora, não deixe de conferir esta matéria que bombou na web: Com oração poderosa, Bispo Bruno Leonardo alcança marca histórica; confira

Podcast Positivamente com Luciano Camargo

Antes de mais nada, Karina fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram para contar esta novidade. Contudo, o convidado, nada mais, nada mesmo, que um dos maiores cantores sertanejos do país, Luciano Camargo, que também é evangélico e sempre faz questão de falar de Deus. Confira a postagem: 

Antes de mais nada, leia também: Cantora Daniela Araújo se casa em São Paulo e causa alvoroço na web; confira

Separação de Karina Bacchi

Desde que anunciou sua separação, surgiram muitas especulações a respeito do término do casamento de Karina e Amaury Nunes. Porém, Karina faz questão de estar diariamente nas suas redes sociais falando sobre Deus e sua fé. Além disso, em uma publicação recente ao lado do seu filho, ela agradeceu pelo carinho recebido. Confira agora:

Obrigada por cada mensagem e oração , sigo em gratidão e oração por cada um de vcs, irmãos de fé, justos em suas ações . Palavra do dia : ✝️(2Ts 3,1-5) “Quanto ao mais, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se espalhe rapidamente e seja glorificada como é entre vós. 2.Orai também para que fiquemos livres das pessoas importunas e más, pois nem todos têm a fé. 3.Mas o Senhor é fiel: ele vos confirmará e vos guardará do maligno. 4.Quanto a vós, estamos certos no Senhor de que estais fazendo e continuareis fazendo o que ordenamos. 5.E que o Senhor dirija os vossos corações para o amor de Deus e para a constância de Cristo” 🙏🏻, finalizou Karina.

Por fim, aproveite para ler mais sobre: Após fim por causa de religião, Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, rompe silêncio

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais