Cuiabá, sábado, 21 de maio, por Maria Fagundes do site G Contei – Patrícia Abravanel mais uma vez causou polêmica nas redes sociais. Isso porque a famosa resolveu fazer uma grande declaração para Elon Musk após sua visita ao Brasil. A filha de Sílvio Santos teve a honra de conhecer o homem mais rico do mundo pessoalmente.
No entanto, Patrícia Abravanel acabou sendo detonada nas redes sociais ao comparar Elon Musk com Noé. Na postagem ela ressaltou diversas características dele com o servo de Deus que tem sua história contada na bíblia.
Para quem não sabe, Noé foi um homem muito abençoado e ordenado por Deus a construir uma arca e salvar animais, e principalmente sua família. A história religiosa é famosa no mundo inteiro e já até se tornou filme em diversos cantos do planeta.
Veja a fala de Patrícia Abravanel
Além de comparar Elon Musk com Noé, Patrícia ainda falou sobre uma nave que está sendo construída e tem como objetivo aterrissar na na lua e em marte. Para finalizar ela se questionou: “será que Elon é Noé do nosso tempo?”. Veja logo abaixo.
“O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, disse ela.
“Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída.”, continuou.
Internautas acham isso uma loucura
Quem não deixou de opinar sobre o assunto foram os internautas que acharam a declaração da apresentadora um tanto quanto inusitada; “Só me veio na cabeça aqueles filmes onde o mundo vai acabar e existe uma nave feita pra tirar da terra só quem pode pagar por isso kkkkkkkkkkkk TA AMARRADO”, disse uma. “Que comparação ridícula , comentou outra.
Deixe o Seu Comentário