André Valadão fala sobre o caso envolvendo Klara Castanho; confira

Resposta foi dada para seguidor nas suas redes sociais

Rio de Janeiro, sexta-feira, 1 de julho por Amanda Barbosa do Gospel Contei — Após ser questionado sobre a situação envolvendo a Klara Castanho, André Valadão se pronunciou na internet. Para saber mais sobre qual a resposta dada pelo pastor, confira a matéria abaixo.

Primeiramente, na última semana, os noticiários no Brasil foram tomados com informações da gravidez da atriz Klara Castanho. Além disso, apesar de ter sofrido abuso e engravidado, ela também sofreu violações ao ser exposta nas redes sociais por um jornalista que possui grande visibilidade no meio.

Antes de mais nada, leia também: Ex-BBB Flay arrasa com saia curta para São João, decote exuberante: “Deusa”

André Valadão - foto: reprodução Instagram / escritórioav

André Valadão — foto: reprodução Instagram / escritórioav

Caso Klara Castanho e os seus desdobramentos

Depois de ter revelado tudo que aconteceu, através das suas redes sociais, porque estava sendo atacada na internet, tanto jornalistas como influencers estavam cobrando posicionamento sobre algo tão doloroso. Então, a atriz contou que foi vítima de um estupro, que só descobriu a gravidez nos momentos finais. Além disso, Klara disse que foi obrigada a ouvir o coração da criança e que o médico que a atendeu, em uma consulta, teria dito que ela era obrigada a levar a gestação até o fim, pois era mãe e tinha responsabilidade no fato.

Entretanto, Klara entrou com todos os processos legais para poder doar a criança após o seu nascimento. Visto que não conseguiria lidar com tudo e dar o amor necessário ao bebê. Então, essa notícia, agora confirmada, teve grande repercussão nacional e acabou tomando conta dos portais e contas de fofoca. 

Agora, leia mais: Guia completo da Cassiane custa R$ 2.700; veja se vale a pena paga esse valor

Declaração de André Valadão sobre o caso

Como já é feito rotineiramente, alguns pastores e padres abrem caixinha de perguntas em seus perfis oficiais. E, na conta do pastor André Valadão, um seguidor resolveu perguntá-lo sobre se o que a atriz fez em relação ao bebê, estava certo ou não.

Contudo, André disse que ela estava corretíssima e que foi a melhor escolha. Além dele, muitos outros famosos também manifestaram seu apoio a Klara e deixaram inúmeros comentários nas redes sociais. Confira a declaração do pastor:

https://www.instagram.com/p/CfT8pdplPb1/

Por fim, se você curtiu essa matéria, não deixe de compartilhar com mais pessoas. Ainda assim, deixe seu comentário ao final do post contando qual a sua opinião a cerca do assunto. E, para mais informações como essa, continue acessando o nosso site.

Por último, confira mais: Como emagrecer rápido caseiro com saúde! Dicas que pode lhe ajudar ao dia a dia, confira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais