Como emagrecer rápido caseiro com saúde! Dicas que pode lhe ajudar ao dia a dia, confira

Nova Mutum – MT, 12 de junho de 2022, por Paullo Brenner. Um ótimo remédio caseiro para emagrecer é o chá-verde que mantém a saúde em um bom estado, pois ajuda a aumentar o metabolismo do corpo e a queimar mais calorias. No entanto, existem outras formas de emagrecer, como o suco de tomate, que ajuda a combater os doces, e o chá de gorro de couro, diurético.

Esses remédios caseiros para perda de peso são úteis, porém não eliminam a precisão de uma dieta de baixa caloria e atividade física regular para perder peso mais rapidamente.

Veja a seguir: Aprenda a se livrar dos formigueiros do quintal com essas dicas de mestre; faça isso hoje mesmo

Como emagrecer rápido caseiro com saúde! Dicas que pode lhe ajudar ao dia a dia, confira - Fonte/Canva
Como emagrecer rápido caseiro com saúde! Dicas que pode lhe ajudar ao dia a dia, confira – Fonte/Canva

Chá-verde com gengibre e canela! Veja o que pode acontecer

Um excelente remédio caseiro para se manter em forma é o chá-verde, pois é rico em cafeína, que ajuda a aumentar o metabolismo do corpo.

Viu essa! A maneira correta de fazer horta em casa: saiba com o que começar e jeito certo!

Ingredientes para o chá: 

  • 1 sachê de chá-verde;
  • 1 cm de gengibre;
  • 1 pau de canela;
  • 2 xícaras de água fervente

Modo de preparar o delicioso chá!

Coloque os ingredientes em uma panela, ferva por alguns minutos, retire do fogo e deixe descansar por 3 minutos. Beba cerca de 2 litros deste chá por dia como substituto da água.

Benefícios do Chá-verde! Já conhecia?

É comum associar o consumo de chá-verde a um estilo de vida mais saudável. Esta bebida é rica em propriedades nutricionais que ajudam a prevenir doenças e melhorar o corpo.

O chá-verde é nativo da China e da Índia sendo feito a partir das folhas do gênero Camellia. Pode ser consumido quente ou frio, e também está disponível uma versão em cápsula.

Como todos sabemos, o chá-verde é usado nas culturas chinesa e japonesa há séculos. A planta contém abundância de antioxidantes, cafeína, aminoácidos, vitaminas B, E, C, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro para proporcionar mais saúde. Também não tem calorias e pode ser muito refrescante. Portanto, não faltam motivos para beber chá-verde diariamente. Confira abaixo os principais benefícios da bebida.

Veja essa: Bicarbonato de sódio: confira os usos imperdíveis desse ingrediente em casa

Por fim, O chá-verde é nativo da China e da Índia sendo produzido a partir das folhas da planta Camellia sinensis. A planta possui abundância de antioxidantes, cafeína, aminoácidos, vitaminas B, E, C, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro que proporcionam mais saúde. Beber chá-verde aumenta a energia do corpo e melhora o desempenho físico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais