Cantor Bruno Camurati acredita ter sido cancelado de evento após ter assumido ser gay; veja

Ele se apresentaria em um festival de música católica

Rio de Janeiro, quarta-feira, 6 de julho por Amanda Barbosa do Portal Gospel ConteiDesde que resolveu falar abertamente sobre sua orientação sexual, Bruno Camurati, teve sua apresentação cancelada. Além disso, o festival de música católica acontecerá no Ceará. Para saber mais sobre essa notícia, continue conosco na leitura abaixo.

De acordo com a publicação feita pelo perfil Hugo Gospel, do Instagram, o cantor acredita que esse foi o motivo do cancelamento. Por fim, o festival Halleluya acontece no próximo dia 23, em Fortaleza.

Agora, leia também: Pastor é condenado por discriminação contra pessoas de outras religiões; veja mais

Antes de mais nada, leia sobre: André Valadão fala sobre o caso envolvendo Klara Castanho; confira

Repercussão nas redes sociais

Depois do anúncio feito pelo próprio cantor, ele aproveitou para responder perguntas feitas por internautas. Confira a resposta para uma pergunta feita:

Entretanto, Bruno resolveu responder a pergunta, visto que se sentiu incomodado com o questionamento feito: “Sinceramente, querer saber se eu pratico sexo ou busco não fazer não deveria ser uma pergunta tão normalizada assim. Acredito que há mtas coisas na sua própria vida que merecem a tua atenção. Fique com Deus.”

Porém, apesar do fato ocorrido, muitas pessoas saíram em defesa de Bruno e mandaram mensagens acolhedoras.

Por fim, não deixe de dar sua opinião sobre este assunto. Além disso, aproveite para compartilhar com mais pessoas essa notícia. E, por último, continue acessando nosso site para receber mais conteúdos como este.

Leia mais sobre: Como tirar mancha de tênis branco com bicarbonato

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais