Cantor Regis Danese pede oração ao pegar um voo; confira

O cantor se deslocava para uma cidade no Amazonas

Rio de Janeiro, 30 de maio, por Amanda Barbosa do portal G Contei — Na última semana, o cantor Regis Danese decidiu pegar um voo durante um temporal e pediu orações. Para saber sobre essa e outras notícias, continue a leitura conosco e saiba mais!

Então, o fato é que o cantor Regis Danese precisava se locomover para uma cidade do interior do Amazonas, chama São Paulo de Olivença. Porém, ele não contava com uma chuva forte e pediu algumas vezes para que Deus os abençoasse no trajeto. Confira o vídeo abaixo:

Antes de mais nada, não deixe de conferir esta matéria: Cantora gospel Aline Barros se apresenta no festival virada Cultural de São Paulo

Agora, não deixe de conferir esta matéria: De acordo com Maira Cardi, Arthur Aguiar tem que ouvir louvor na hora da intimidade

Carreira de Regis Danese

Portanto, desde que surgiu no cenário gospel, Regis é muito conhecido do grande público. Além disso, seu maior hit “Faz um milagre em mim”, é tocado até hoje e já foi regravado por outros artistas. Em seu perfil oficial do Instagram, Danese faz questão de compartilhar com seus mais de 500 mil seguidores, a sua rotina. 

Por outro lado, Regis começou a cantar aos 5 anos de idade, fez parte do conjunto “Só pra Contrariar” durante um bom tempo, até que decidiu largar tudo e se converter. Confira o que ele disse em uma entrevista:

“Tive muitas perdas financeiras, caminhonetes importadas, não conseguia gravar, fiz um CD gospel independente e nenhuma gravadora se interessava.”Mas Regis Danese já tinha entregado sua vida a Jesus e estava feliz com isso. “Deus me abriu as portas, eu e minha mulher nos batizamos e hoje até gravadoras multinacionais como a Sony BMG, a mesma que grava Madonna, me ligam e querem me contratar, isso tudo é em glória de Deus”, disse Regis.

Show em aniversário da cidade

Primeiramente, após chegar em São Paulo de Olivença, Regis foi entrevistado por uma rádio local que o aguardava já no aeroporto. Entretanto, o show era em comemoração aos 140 anos da cidade. Além disso, o público compareceu em grande número e aproveitou o momento.

Por fim, não deixe de ler mais sobre esta notícia que bombou na web: Com oração poderosa, Bispo Bruno Leonardo alcança marca histórica; confira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais