Cantores gospel são acusados de rombo milionário com esquema de pirâmide

Cantores gospel foram presos acusados de esquema de pirâmide - Imagem Instagram

Rio de Janeiro, 11 de maio de 2022 – Cantores gospel são acusados de rombo milionário com esquema de pirâmide. Nesta sexta-feira, 6 de maio de 2022, o casal David Robson de Barros de 33 anos e Isabela Cristi Gomes Barros de 28 anos, foi preso em Lagoa Santa, na Grande BH, pois estão sendo investigados por estelionato, devido à acusação de praticar esquema de pirâmide financeira, uma prática proibida no Brasil.

Cantores gospel são acusados de rombo milionário com esquema de pirâmide

Segundo a reportagem do programa do apresentador Siqueira Campos da Rede Tv, o casal gostava de ostentar uma vida utilizando o dinheiro dos investimentos que seus clientes faziam em sua empresa.

Leia a seguir: padre atropela um homem e depois foge sem prestar socorro

Cantores gospel foram presos acusados de esquema de pirâmide e rombo de milhares de reais- Imagem Instagram

Na hora da prisão o casal fez como refém a filha de apenas três meses de idade, fato ocorrido para evitar que fossem presos pelos policiais. Para efetuar a prisão os policiais arrombaram a porta do apartamento do casal. Sendo neste momento que conforme os polícias ali presentes relataram que o David Robson e a Isabela, utilizaram a filha como escudo humano.

A acusação que causou a ação se deve ao fato ocorrido, em março do ano passado. Época em que o casal de cantores gospel foi acusado de sumir com valores milionários deixando 300 pessoas sem o dinheiro que haviam investido.

Nas redes sociais eles demonstravam vários vídeos e fotos de uma vida milionária, vivida em viagens ao redor do mundo. Desse modo David e Isabela chegaram a ir em lugares como Dubai, pirâmides do Egito, Ilhas Maldivas e muitos outros lugares luxuosos.

Em seu esquema a promessa do casal, para que as pessoas investissem em sua empresa era de que após cerca de 40 dias o lucro do investimento seria de 100%. Ademais para outras pessoas a promessa de retorno era ainda maior entre 200, 300 e 400% de lucro.

O advogado do casal se pronunciou negando que seus clientes tenham cometido este crime. Em áudio a Isabela disse que antigos funcionários foram os culpados de deixar a empresa com um rombo financeiro.

Por fim também de acordo com Isabela o casal está sendo vítima de chantagens, ameaças e de uma campanha de difamação. David explicou aos policiais que seu sustento se deve a uma renda mensal de 150.000 mil reais.

Robert Luiz: Tenho 28 anos, nasci na cidade de Diamantino/MT e atualmente trabalho com desenvovimentos de sites e conteúdos para a internet.
Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.

Leia Mais